A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo do Natal (Semurb) realizará nos dias 7, 8 e 9, audiências públicas para apresentação dos Estudos de Impacto Ambiental (EIA) e seus respectivos relatórios (RIMA) de três empreendimentos a serem construídos no bairro do Pitimbu. O evento começa às 19 horas, na sede do Conselho Comunitário da Cidade Satélite (Concitel).

O evento tem a finalidade de levar informações à população sobre a construção de três condomínios na avenida dos Caiapós. No dia 7 de julho, o empreendimento a ser discutido será o Cyrella, no dia 8 será destinado ao Sun Flower, e no dia 9, o Sun Life será alvo dos debates.

Além dos debates, também serão sanadas as dúvidas dos participantes, bem como serão recebidas sugestões e críticas sobre o estudo apresentado. A realização das audiências atende às exigências das legislações ambientais vigentes e será aberta à população.

Participarão das discussões, técnicos da Semurb, representantes das empreiteiras, de conselhos comunitários, além de moradores do bairro e demais interessados.