A prefeita Micarla de Sousa desembarcou às 10 horas de hoje, no aeroporto Internacional de Lisboa, acompanhada por um grupo de empresários de Natal que vai participar na capital portuguesa da “Semana de Natal em Lisboa”, evento realizado em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, instituição que equivale às prefeituras das
capitais brasileiras.

A partir de hoje, - quando começa oficialmente o evento - a imprensa portuguesa começará a divulgar a Semana de Natal de Lisboa, que vai ganhar espaço na mídia em Portugal e em outros países, através de reportagens feitas pela RTP Internacional, emissora cuja programação é acompanhada por milhares de telespectadores, no âmbito mundial. Na sexta-feira, dia 26, a prefeita Micarla de Souza concederá entrevista coletiva, agendada para às 12:15 horas, na Câmara Municipal de Lisboa.

Nas principais esquinas da capital portuguesa, foram implantados totens rotativos com anúncios sobre o destino Natal. A ação, que representa em grande visibilidade para a capital potiguar, foi implementada pela Câmara de Lisboa, sem ônus para a Prefeitura natalense. Ao todo, são 100 pontos de exposição de Natal na cidade de Lisboa, inclusive bandeiras de Natal e do Brasil hasteadas na Praça da República, uma das principais de Lisboa.