A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, inicia nesta quarta-feira, dia 21, uma série de atividades nos restaurantes e bares da cidade usando o teatro como ferramenta para conscientizar as pessoas sobre os riscos da mistura perigosa entre álcool e direção.

Entre meio dia e duas horas da tarde, junto com uma equipe do Departamento de Educação de Trânsito da Semob, estará um grupo de atores da MC Produções, que fará apresentações temáticas, levando ao público, de forma lúdica e bem humorada, noções sobre dirigir com segurança no trânsito. A iniciativa faz parte da estratégia do órgão para prevenção de acidentes durante as festa de Natal e Ano Novo.

Nesta primeira etapa da campanha, serão realizados esquetes nos restaurantes da região Sul (Sal e Brasa, Pantanal, Tabua de Carne e Camarões). Na quinta-feira, dia 22, o trabalho prossegue na Região Norte (Betos Bar). E na próxima semana as inserções serão realizadas nos restaurantes das regiões Leste e Oeste, cujos locais serão divulgados posteriormente.