A feirinha da árvore da Área de Lazer do Panatis começa a funcionar nesta terça-feira (20). Organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), por meio do Centro Municipal de Artesanato (Artesanat), a Feirinha conta com 70 artesãos e está instalada pelo segundo ano consecutivo ao lado da árvore de natal na área de lazer do Panatis, zona Norte e conta com praça de alimentação e shows culturais.

Assim como no ano passado, estão instaladas duas feirinhas de artesanato. A tradicional na Praça da Árvore, no bairro de Mirassol,  aberta no dia 12 e que seguirá até o dia 25 de dezembro e a da Área de Lazer do Conjunto Panatis, que começa hoje(20) e também será encerrada no dia 25 de dezembro. “As feirinhas estarão abertas ao público sempre das 16h00 às 22h00”, explica o coordenador do Artesanat, Neto Leal.

“Existe uma circulação de visitantes imensa nesses eventos, além de um grande quantitativo de turistas que estão na cidade para os festejos de final de ano. É um importante momento para gerar renda e trabalho para os artesãos e mostrar o que o artesanato potiguar tem de melhor a oferecer”, afirma o titular da Semtas, Alcedo Borges.