A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participou no início da manhã desta quinta-feira (22) da confraternização natalina com cerca de 200 funcionários da Companhia de Serviços Urbanos (Urbana). Na ocasião a prefeita exaltou a importância dos trabalhos dos garis para toda a cidade e mais: anunciou antecipação do pagamento do mês de dezembro.

“Ainda bem que sempre podemos contar com vocês para deixar a nossa cidade mais limpa, melhor de se viver. Só tenho que agradecer em nome de todos os natalenses pelo empenho de todos vocês. Aproveito este momento também para anunciar que antecipamos em oito dias o pagamento de dezembro para o funcionalismo para que assim todos possam festejar um bom natal”, discursou Micarla.

A confraternização ainda contou com um ato ecumênico para todos os funcionários. Na ocasião a prefeita ainda foi homenageada pelos funcionários da Urbana.