O Centro de Controle de Zoonose (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde está realizando nesta sexta-feira (23) às 8h00 a confraternização de fim de ano de seus funcionários. O evento ocorrerá no prédio do Centro de Zoonose, localizado na avenida das Fronteiras, 3, no bairro de Santa Catarina .

“Queremos reunir os servidores do CCZ para que neste momento de união possamos buscar energias positivas, renovar a esperança para o novo ano que começa. Deixando que o Cristo nasça primeiramente nos nossos corações. Agradecer também o ano que termina e pedir a benção de Deus para ano de 2012. Que nosso trabalho seja em prol do  bem da sociedade”, afirmou o diretor do Centro de Controle de Zoonoses – CCZ, Diógenes Soares.

A festa terá início com um culto ecumênico com a participação de um padre, um pastor e um espírita que ministrarão palavras de reflexão e esperança para todos os presentes, em seguida será servido um café da manhã e sorteios de brindes para os servidores.