Encontra-se em nossa cidade o saxofonista e produtor cultural português, Carlos Martins, que também faz parte da Comitiva Portuguesa que chega para participar da Semana de Lisboa em Natal .

Para fazer uma maior integração dos artistas locais com a cultura lusitana, a Prefeitura de Municipal de Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, promove amanhã, a partir das 14hs, na Escola de Música da UFRN, o encontro desse artista com os grupos JP Sax e o quinteto de Sax da UFRN. Ambos farão uma demonstração do trabalho que desenvolvem em nossa cidade.

Esse encontro contará com as presenças do Presidente e o Vice-Presidente da Funcarte, César Revorêdo e Rodrigues Neto, além do Diretor da Escola de Música da UFRN, Zilmar Rodrigues, do Chefe de Naipes de Trompetes e do trombonista da Banda Sinfônica Municipal, Alcione Gualberto de Sá e Gilberto Cabral. O encontro estará aberto para todos os interessados.