O terceiro lote do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vence nesta terça-feira (10). Os contribuintes das zonas Norte e Oeste da capital que pagarem o tributo à vista, até a data do vencimento, terão 30% de desconto.

O secretário adjunto municipal de Tributação, André Macedo, lembra a importância de o contribuinte manter o pagamento do IPTU em dia. “É importante que o natalense recolha para que a prefeitura devolva em obras de infra-estrutura”, destacou o secretário.

O contribuinte pode ainda fazer o pagamento do imposto em até oito parcelas. Neste caso, se estiver adimplente com a prefeitura, terá desconto de 20%. Estando inadimplente, o desconto será de 10%. Quem ainda não recebeu o carnê de pagamento tem a opção de imprimi-lo pela Internet, através do site da Semut (www.natal.rn.gov.br/semut/index.asp).