A Secretaria Municipal de Saúde de Natal continua com as inscrições abertas para mais um Processo Seletivo, edital nº 006/2009, para médicos nas categorias pediatria e ginecologia obstétrica, sendo, duas vagas para pediatras e quatro para ginecologistas obstetras.

Os interessados podem se dirigir ao Núcleo de Cadastro e Lotação, na Rua João Pessoa, 634, Edifício Ducal, sede da SMS, 11º andar, sala 12º, no horário das 8 às 12 horas e de 14 às 17 horas, para efetuarem suas inscrições que estão abertas até dia 30 de julho deste mês.

Para a inscrição os interessados deverão trazer documentos de identificação pessoal e profissional: RG, CPF, diploma de graduação devidamente autenticado e registro no Conselho Regional de Medicina.

Os salários são de R$ 2mil para 20 horas e R$ 4 mil para 40 horas/semanais.