O novo secretário Municipal da Juventude do Esporte e Lazer (Sejel), Tertuliano Pinheiro, será empossado nesta sexta-feira (31), às 10h, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão. Na ocasião a prefeita do Natal, Micarla de sousa dará posse também a 15 secretários adjuntos.

Formado pela Escola Superior de Marketing, Tertuliano Pinheiro é publicitário e proprietário da agência TP Publicidade que está no mercado há 24 anos. O futuro secretário de Esportes já foi titular das pastas da Ação Social do Estado e do Turismo de Natal.

Na oportunidade serão empossados os secretários adjuntos: Ana Cristina Cabral Medeiros (Gestão Escolar- SME), Bruno Anderson da Costa (Juventude - Sejel), Robson Coelho Xavier (Esporte e Lazer -Sejel), Caio Magno Alves de Souza (Planejamento e Operações Turísticas- Seturde), Dinarte Torres Cruz (Chefe da Central de Relacionamento com a Sociedade- Segap).

Thiago Barbosa Trindade (Serviços Urbanos-Semsur), Mario Sergio de Oliveira Gurgel (Tecnologia da Informação-Sempla), João Augusto de Cunha Melo (Planejamento-Sempla), Josileide Lucas Pontes (Integração Social-Semtas), João Gilderlan Alves de Sousa (Guarda Municipal- Semdes), José Agmar Davim (Defesa Social- Semdes), Ilza Carla Bernardes Ribas (Planejamento e Promoção a Saúde- SMS), Sylvio Eugênio de Araújo Medeiros ( Gestão, Trabalho e Suporte Imediato aos Serviços de Saúde- SMS), Rivaldo Fernandes Pereira (Governança Solidária- Serig) e Fúlvio Saulo Mafaldo de Sousa (Gabinete da Prefeita- Segap).