Obras de Nossa Senhora da Apresentação serão retomadas na próxima semana

As obras do bairro de Nossa Senhora da Apresentação (Zona Norte), paralisadas há três anos, serão retomadas pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura a partir do próximo dia 13. O custo do investimento está orçado em R$ 2,5 milhões e beneficiará 16 vias com drenagem e pavimentação, e duas lagoas com serviços de urbanização.

A pavimentação será em paralelepípedos, sendo que três dessas ruas já contam com parte do benefício executado e agora serão totalmente concluídas, informa o secretário adjunto de obras da Semopi, Caio Múcio. Segundo ele, as lagoas que serão urbanizadas são a Jardim Primavera e a Aliança, ambas no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

Caio Múcio acrescenta que entre as 16 ruas beneficiadas, cinco estão localizadas no Loteamento Jardim Primavera, quatro no Loteamento Jardim Progresso, três no Loteamento Aliança e quatro no Loteamento Vale Dourado.

No Loteamento Jardim Primavera, o referido benefício chegará às ruas Nova Primavera, Novo Oriente, Nova Jerusalém, Miguel dos Cervantes (trecho restante) e Rizomar Correia dos Santos (trecho restante); no Loteamento Jardim Progresso, a Avenida Couto Magalhães (trecho restante) e as Travessas Couto Magalhães, Projetada 15 e Projetada 16; no Loteamento Aliança, as Travessas São Geraldo, Boa Sorte e Libanês 03; e no Loteamento Vale Dourado, as Travessas Joana Elisa 05, Projetada 09, São Francisco 06 e São Jorge 01.