SMS realiza oficina para elaboração do Plano Municipal de Saúde

Crédito da imagem: Divulgação SMS

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã da última terça feira (13), às 8h, na Biblioteca do Santarém, uma oficina para elaboração do Plano Municipal de Saúde referente ao triênio 2014-2017.

O evento teve a participação do secretário de Saúde, Cipriano Vasconcelos, de gestores, trabalhadores e usuários do SUS, além de representantes do Conselho Municipal de Saúde e Organizações Não Governamentais.

Segundo a gerente do Distrito Sanitário Norte II, Ana Paula Queiroz, o principal objetivo da oficina é traçar estratégias, em parceria com a população, os gestores e os servidores para a elaboração do Plano Municipal de Saúde referente ao triênio 2014-2017.