Eventos no Centro Oeste recebem apoio da Seturde

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) está colaborando com Associação Brasileira de Agências Viagens (Abav/RN) por meio da agência Potiguar Turismo, com participação da CVC na ‘Noite Potiguar’ que está será realizada nesta quarta-feira (28), em Cuiabá (Mato Grosso) e na quinta-feira (29), em Campo Grande (Mato Grosso do Sul). Os eventos trabalham na divulgação de Natal no Centro Oeste, captando a vinda de turistas daquela região que foi um grande emissor e agora precisa ser revigorado para fomentar a vinda de visitantes interessados em conhecer a cidade.

Segundo o secretário de Turismo, Fernando Bezerril todas as boas iniciativas com o objetivo de divulgar Natal vem recebendo apoio da secretaria. “A nossa participação divulgando o destino Natal é o nosso dever de casa", disse Bezerril.

Numa outra linha de atuação, a Seturde vem apoiando também os workrshops promovidos nas capitais pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis ( ABIH/RN) realizados recentemente em Maceió e Fortaleza.