Semtas comemora dia do servidor público

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) promove, nesta sexta-feira (23), uma comemoração em homenagem ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro. O Happy Hour tem início às 16h30 na lateral da sede da Secretaria, que fica na Av. Bernardo Vieira, e reunirá boa parte do seu contingente de funcionários, aproximadamente 800 servidores públicos.

Funcionários dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), bem como das demais unidades descentralizadas dos programas da Semtas, foram convidados a comparecer à confraternização. Além dos comes e bebes, haverá sorteio de brindes diversos.

A titular da Semtas, Rosy de Sousa, e a chefe do executivo municipal, Micarla de Sousa, também estarão presentes na ocasião para prestar suas homenagens e agradecer pelo trabalho dos servidores que possibilitam a concretização das ações da secretaria.

“Esse momento será de confraternização entre todos aqueles que trabalham diariamente, sem medir esforços, sempre traçando objetivos ambiciosos que fazem com que nossos projetos e ações atinjam o sucesso esperado”, destaca a gestora da Semtas, Rosy de Sousa.

A Semtas também participa das comemorações promovidas na próxima quarta-feira (28) pela Fundação Cultural Capitania das Artes. Lá, a programação tem início às 13h, onde será montado o “Cantinho da Beleza” e promovido o cadastramento de servidores municipais no Programa Minha Casa, Minha Vida.