Bolsa Família não realiza atendimento nesta sexta-feira

Em decorrência da reunião mensal realizada pela equipe do Bolsa Família, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), informa aos usuários do Programa e também do Cadastro Único que não haverá atendimento ao público nesta sexta-feira (29).

A coordenadora do Bolsa Família, Raquel de Farias, explica que toda última sexta-feira do mês o serviço de atendimento ao público é suspenso. "Reservamos esta data para um encontro técnico reunindo toda a equipe envolvida no Programa. É um momento importante de integração, troca de experiências, e também para que possamos repassar conhecimentos relevantes para o bom desenvolvimento dos serviços. Os maiores beneficiados são os cidadãos que podem contar cada vez mais com atendimentos de qualidade. Agradecemos pela compreensão, e pediamos para que a população se programe para a semana seguinte”, reforça a coordenadora.

Os atendimentos aos Programas serão retomados normalmente na segunda-feira, 2 de maio.