A folia no Carnaval em Natal não para. Neste domingo (23), todos os quatro cantos da cidade estavam lotados de turistas e natalenses para curtir o quarto dia de folia momesca. O prefeito Álvaro Dias, acompanhado da primeira dama, Amanda Dias, conferiu, mais uma vez, tudo de perto.

Na Praia do Meio, o pranchão puxado pela banda Detroit não deixava ninguém parado. Tocando vários sucessos, ia "arrastando" uma verdadeira multidão à beira-mar. Já o tradicional desfile das Kengas levou milhares de pessoas ao polo Centro Histórico. Cinquenta concorrentes disputaram o título este ano e quem levou a melhor foi Danuza. Para finalizar, todo mundo que estava lá foi ao delírio com o show da drag queen paulista, Glória Groove.

Em Petrópolis, a potiguar Roberta Sá cantou e encantou os presentes. Ela fez questão de lembrar da importância da festa em Natal. "O Carnaval está crescendo a cada ano. E justamente quando o povo precisa de alegria. É muito importante levar a cultura e o lazer para este público que não tem condições de viajar ou pagar um show. Parabéns, Álvaro Dias, pelo Carnaval". Já em Ponta Negra, o bloco "Se Brincar Eu Pego" levou os foliões pelas ruas do bairro. No palco, a banda carioca Monobloco fez o show mais esperado da noite pelas mais de 20 mil pessoas presentes.

O chefe do executivo municipal falou da organização e empenho para a realização do carnaval. "Toda a prefeitura é envolvida no evento. Preparamos tudo com muito carinho, pois recebemos milhares de turistas e temos um carnaval da paz, da alegria e da descontração. Isso gera emprego e renda a toda uma cadeia produtiva, movimentando a economia e toda a cidade".

Para a turista cearense, Mariana Brito, de 26 anos, o carnaval de Natal está testado e aprovado. "Já fui a outros estados e, no ano passado, ouvi falar muito bem do carnaval de Natal. Resolvi conhecer e não me arrependi. Ótimos shows, povo hospitaleiro e vários bloquinhos animados. Adorei!".