Essa segunda-feira (24) de carnaval ficará marcada para sempre na memória dos milhares de pessoas que compareceram à Redinha para curtir a festa. Dois polos foram montados para atender toda a comunidade. No palco Cruzeiro, três atrações agitaram a noite. Deusa com Elino no Frevo, BEX e Dudu Galvão. Já no palco Buiú, Alphorria e Banda Grafith fizeram tremer o chão.

À beira-mar da Redinha, a festa teve início às 20h30 com o som da Alphorria, banda de reggae natalense formada há mais de 25 anos, que trouxe no repertório músicas autorais e de artistas mundiais, como Bob Marley, Peter Tosh, entre outros. Logo em seguida, Grafith não deixou ninguém parado. Formada em 4 de novembro de 1988 pelos irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior, a banda é uma das mais conceituadas do Rio Grande do Norte e não pode ficar de fora do Carnaval em Natal.

Tocando sucessos da atualidade, a Banda não deixou ninguém parado. Até o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, esbanjou simpatia e até arriscou no gingado. Como em todos os anos, a “nação grafiteira”, como é conhecida a turma dos fãs da banda, pede e a prefeitura não mede esforços para incluir em sua programação a apresentação da banda.

Entre uma música e outra, a Banda Grafith chamou o prefeito ao palco e agradeceu por estar em mais um ano tocando no Carnaval em Natal. “Já está presente aqui no palco o prefeito Álvaro Dias, o prefeito que vem trabalhando e fazendo o melhor para nossa cidade. Obrigado por estar aqui no carnaval mais uma vez”, disse Junior, um dos líderes da banda.

O gestor municipal aproveitou a pausa para desejar um bom carnaval a todos os presentes. “Vim trazer o meu abraço a toda a nação grafiteira. Trazer o meu boa noite e desejar um bom carnaval para todos. Um grande abraço, bom carnaval, brinquem, se divirtam e curtam o Carnaval de Natal que é o carnaval do povo e das famílias de Natal”, disse.

Nesta terça-feira (25/02) a festa continua nos dois palcos da Redinha. Confira a programação:

Palco Cruzeiro

17h - Eugênio Bezerra e Banda

19h - Cristiane Velassy

21h - Laryssa Costa

Palco Buiú

20h30 - Iggor Dantas

22h30 - Sergynho (ex Pimenta Nativa)