A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, iniciará a escolinha de Vôlei no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Petrópolis, com uma aula inaugural, às 14h, na próxima segunda-feira (07). A escolinha faz parte do PELC - Programa de Esporte e Lazer na Cidade.

As aulas acontecerão nas segundas e quartas-feiras, no horário das 14h às 16h, para as crianças de 09 a 15 anos, e serão ministradas pelos professores da SEL.

O Palácio dos Esportes Djalma Maranhão tem sido a casa do Funvic Natal, único representante do Norte-Nordeste na principal competição do Vôlei Nacional, nos jogos do returno da fase classificatória da Superliga de Vôlei Masculino em 2022.

Além da Escolinha de Vôlei, a SEL também oferece escolinhas de futebol em núcleos nas quatro regiões da cidade (Nova Descoberta, Cidade da Esperança, Dix-Sept Rosado, Rocas, Gramoré e Nova Natal) e as escolinhas de Judô, Futsal, Ginástica Rítmica e Basquete na Estação Cidadania Esporte Professor Jorge Moura, em Lagoa Azul.

Mais informações através do número (84) 3663-6733