O prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário Carlson Gomes, da Semov, assina a ordem de serviço do último lote do Complexo Turístico da Redinha. A assinatura será na próxima segunda-feira (14), às 11h, no Palácio Felipe Camarão. A obra tem previsão de 18 meses para a sua concretização. 

De acordo com o secretário Carlson Gomes, o lote que terá a ordem de serviço assinada compreende o espaço do atual mercado público e é o que engloba os maiores valores do orçamento para a obra. "Essa etapa atingirá a casa de mais de R$ 11 milhões em serviços. Com ela, faremos o Complexo Turístico propriamente dito, com todas as suas benesses e futuros atrativos para o turismo em Natal", explicou o secretário. Na obra do Complexo Turístico, serão construídos 29 novos boxes e seis restaurantes.

Entorno

A obra, dividida em cinco etapas, teve sua ordem de serviço para iniciar as intervenções da penúltima fase, assinada no fim de 2021. Entre as melhorias previstas no local estão nova pavimentação, ciclovias, drenagem, arborização, iluminação e modernização da rua Francisco Ivo e do chamado quebra-mar. "Também será criado um mirante na extremidade do espigão, promovendo um espaço de contemplação aos pedestres para que turistas e moradores aproveitem a vista do mar e do Forte dos Reis Magos, um dos cartões-postais da cidade", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.