O palco principal do Polo Ponta Negra foi responsável por levar uma multidão às ruas nesta segunda-feira (20). A energia dos artistas Ivando Monte, Luizinho Nobre e Ricardo Chaves agitaram os foliões até de madrugada.

“Estamos muito felizes com esse carnaval. O povo estava com saudade da folia e está participando maciçamente das atrações nos polos da cidade. O natalense abraçou a festa e está nas ruas para se divertir com a família. Nosso carnaval é uma festa consolidada e cheia de alegria”, comentou o prefeito Álvaro Dias.

O secretário de Cultura, Dácio Galvão, analisou de forma positiva a segunda de carnaval: “Além da estrutura física, as nossas atrações são diversificadas e de muita qualidade. Esse carnaval já superou todas as nossas expectativas”.

A Prefeitura de Natal montou uma grande estrutura no Polo Ponta Negra. Além do palco, a segurança e o conforto do folião estavam garantidos. Ao lado do palco, um stand montado pela Semtas orienta a população sobre a campanha em combate ao assédio sexual e à violência de gênero.

Uma multidão tomou conta da Praça dos Gringos e os foliões foram ao delírio durante os shows desta noite. A segunda-feira de carnaval foi finalizada com o show do artista baiano, Ricardo Chaves que cantou vários sucessos em seu repertório e levou o público ao delírio. “Agradeço demais ao prefeito Álvaro Dias e a prefeitura pela oportunidade e por me trazer mais uma vez para Natal, que é a minha casa”, afirmou Ricardo.