Por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a Prefeitura do Natal organiza no mês de julho a terceira edição dos Jogos Municipais da Pessoa Idosa, no Palácio dos Esportes. A iniciativa faz parte da programação do “Julho Branco”, mês que tem como propósito incentivar os hábitos e estilo de vida saudáveis para a população acima de 60 anos.

Os jogos serão realizados no dia 20 e 21 de julho com a organização das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Trabalho e Assistência Social, e contam com o apoio do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMPI), Unimed Natal, Telex, Pague Menos e Espaço Terapêutico Sol e Lua.

Com a expectativa de receber mais de 400 participantes, as disputas acontecerão nas modalidades dança de salão, dança coletiva, caminhada, jogos de tabuleiro, vôlei adaptado, arremesso à cesta e acerto ao alvo. A competição reúne pessoas idosas de 12 instituições natalenses, que nesta edição estarão representando pontos turísticos da capital.

Para mais informações: