A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal, informa a alteração no horário de expediente dos serviços de saúde, nesta segunda-feira (24), em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Os setores administrativos do Nível Central, Distritos Sanitários, Unidades de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), Centro de Convivência e Cultura (Cecco) e Policlínicas funcionarão a partir das 12h, na segunda-feira (24).

Já os pontos extras de vacinação dos Shoppings Midway Mall, Via Direta e Partage Norte Shopping funcionam normalmente nesta segunda-feira (24), no horário das 13h às 20h.

Os serviços essenciais como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, entre outros afins, continuam com funcionamento normal.

A medida segue o decreto municipal Nº 12.852, publicado em 21 de julho de 2023 pela Prefeitura de Natal, que flexibiliza o horário de funcionamento das repartições públicas da Administração Municipal Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional nos dias em que ocorrem os jogos de futebol feminino. Para os jogos que acontecem até às 7h30m, o expediente iniciará às 11h, já para os dias em que os jogos se realizarem às 8h, o expediente iniciará às 12h.