A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal comunica os horários de funcionamento dos serviços de saúde, devido ao feriado nacional do Dia da Proclamação da República, comemorado na quarta-feira (15).

Os setores administrativos do Nível Central, Distritos Sanitários, Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), Centro de Convivência e Cultura (Cecco) e Policlínicas, não funcionam na quarta-feira (15), voltando aos atendimentos na quinta-feira (16).

Na quarta-feira (15), os pontos extras de vacinação dos shoppings Midway Mall e Partage Norte Shopping funcionam das 15h às 20h, o ponto do shopping Via Direta não funcionará no feriado. Na quinta-feira (16), os pontos extras, localizados nos shoppings Midway Mall, Via Direta e Partage Norte Shopping, voltam ao funcionamento normal, das 13h às 20h.

A secretaria reforça que o Centro de Especialidades Integradas Leste II - CEI Leste II (Alecrim) e o Serviço de Atendimento Especializado (SAE), não terão atendimento entre os dias 15 (feriado de dia da Proclamação da República), 16 e 17 de novembro, devido à mudança interna, retomando o seu funcionamento na segunda-feira, 20 de novembro.

Os serviços essenciais como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, urgências e emergências odontológicas do Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), Unidade Mista de Mãe Luiza, Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa, entre outros afins, continuam com funcionamento normal de rotina.