A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, está realizando a manutenção de 52 abrigos especiais localizados em vias de grande fluxo de passageiros. Os abrigos em manutenção estão na Av. Nevaldo Rocha (paradas do trecho do corredor exclusivo de ônibus), Av. Presidente Bandeira (próximo ao Bradesco), Rua Fonseca e Silva (próximo ao Instituto Padre Miguelino), Rua Padre João Manoel (parada da Metropolitana), Rua Ulisses Caldas (próximo à Prefeitura do Natal) e Av. Duque de Caxias (praça do Pátio na Feira das Rocas).

O investimento total nessas melhorias é de R$ 723.693,06, abrangendo a manutenção da estrutura, cobertura e sinalização. Segundo a titular da STTU, Daliana Bandeira, "esse é mais um passo na melhoria do sistema de transporte, recuperando esses equipamentos para os usuários do transporte público", destaca a secretária de mobilidade.