Nessa segunda, dia 18, o Palácio dos Esportes recebeu a final da 3ª edição da Copa Natal de Futsal Feminino. No total, foram sete equipes disputando na modalidade pelo prêmio máximo que, no fim, terminou com a equipe Projeto 10 como campeã e o vice-campeão pertencendo ao time Esporte União C D.

O certame, aberto ao público, teve início das partidas decisivas às 19h:50. A ação foi uma realização da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), reforçando a iniciativa da atual gestão do Prefeito Álvaro Dias em disseminar o esporte para todos os polos da sociedade.

Também no mesmo dia, houve a disputa do terceiro lugar, com a equipe Sporting Parque Floresta, ficando na terceira colocação, e o time Jope ocupando o quarto lugar do pódio. A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, destacou a importância de competições voltadas para o público feminino, dando mais oportunidade e engajamento para as mulheres no esporte potiguar.

A 3° Copa de Futsal Feminino faz parte das ações municipais do “Outubro Rosa”, como forma de homenagear as mulheres e também informar a população sobre a necessidade de prevenção do câncer de mama.