Prefeitura do Natal

Cursos de Informática e Novas Tecnologias para Profissionais da Educação de Natal

A Secretaria Municipal de Educação, através do Núcleo de Tecnologia Educacional de Natal – NTE Natal, está oferecendo cursos de formação nas áreas de Informática e uso de Novas Tecnologias na Educação para gestores, professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino. Os cursos têm como objetivo disseminar o uso das tecnologias disponíveis nas unidades de ensino e dinamizar as atividades pedagógicas nos laboratórios de informática instalados nas escolas municipais. O NTE Natal está localizado no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), na avenida Coronel Estevam, 3705, Nazaré. Informações:
Fone: 3232-3397
Link Para o Edital