Prefeitura do Natal

Cursos de Informática e Novas Tecnologias para Profissionais da Educação de Natal

A Secretaria Municipal de Educação, através do Núcleo de Tecnologia Educacional de Natal – NTE Natal, está oferecendo cursos de formação nas áreas de Informática e uso de Novas Tecnologias na Educação para gestores, professores e funcionários da rede municipal de ensino. Os cursos têm como objetivo disseminar o uso das tecnologias disponíveis nas escolas e dinamizar as atividades pedagógicas noslaboratórios de informática instalados nas escolas municipais. O NTE Natal está localizado no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves - CEMURE, na avenida Coronel Estevam, 3705, Bairro Nazaré.

De acordo com o chefe do NTE Natal, Vera Lúcia Santin Poletto, é importante despertar nos educadores a constante busca de aprender, produzir e gerir conhecimentos permitindo criar melhores condições de aprendizagem para os alunos. Além disso, os cursos disponibilizados também têm como propósito contribuir no processo de inclusão digital de professores e funcionários para maior eficiência na qualidade do seu trabalho cotidiano.

Outras informações:

Coordenador do ProInfo Municipal/NTE Natal
Fone:3232-3397

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389